Este tutorial irá ajudá-lo com a coisa mais importante que você provavelmente não está fazendo para o seu boletim MailChimp: assegurar a sua entrega.
Como garantir que E-mails MailChip Realmente cheguem alcançar seus usuários
Como garantir que E-mails MailChip Realmente cheguem alcançar seus usuários
Este tutorial irá ajudá-lo com a coisa mais importante que você provavelmente não está fazendo para o seu boletim MailChimp: assegurar a sua entrega.
Se o seu boletim não está sendo entregue, em seguida, sem treinamento, ou dicas, ou táticas de marketing importa.
Assegurar resultados basicamente significa que você tem que provar que você é quem você diz que é.
Onde o seu endereço de e-mail está em causa; porque os spammers e spoofers gosto de usar endereços de e-mail de outras pessoas para empurrar suas agendas mal. Para evitar isso, você tem que usar métodos de autenticação do MailChimp, que é como uma matrícula para o seu e-mail. Ele fornece um identificador rastreável que mostra seus assinantes que você é legítimo.
Anfitriões e-mail como Gmail, Hotmail, AOL e até mesmo todos olhar para ver se o seu domínio de e-mail tem um registro DKIM (ver: autenticando seu domínio mais abaixo neste post para aprender a usá-lo).
De acordo com OpenDKIM, autenticação de e-mail saltou de 53% em 2015 para 67% até agora em 2016.
Então, se você não tem tanto verificado e autenticado seu domínio de e-mail para o seu boletim, você está em minoria. ISPs estão mesmo falando sobre o bloqueio de explosões e-mail não assinados, devido às enormes quantidades de phishing e-mail que existem atualmente.
Felizmente, tudo o que preciso é um pouco de prova. Ou melhor, provando que o seu endereço de e-mail e domínio pertence a você. Você só tem que fazer isso uma vez (a menos que você mudar o seu nome de domínio).